Filho do cantor Leonardo sofre acidente de carro, veja fotos

José Cavazoni 20 de abril de 2012 45




Filho do cantor Loenardo, “Pedro Leonardo”  sofreu uma acidente,  e segundo informações seu estado é grave e encontra-se em coma induzido, informou o boletim médico do Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás, onde ele está internado. Pedro sofreu um acidente de carro na manhã desta sexta-feira.

O cantor bateu o carro por volta das 7h, próximo ao povoado dos Balsamos, em MG, na rodovia MG 452. O cantor estava sozinho quando o acidente aconteceu.

Noticias recentes

 

fotos do acidente do filho do cantor leonardo


 

Novo boletim sobre o estado de saúde do cantor Pedro hoje dia 23/04

O cantor está internado em coma induzido, segundo os médicos ele sofreu uma parada cardíaca na madrugada desta segunda-feira,  mas os médicos conseguiram reverter o quadro.

“Estamos tentando garantir a vida. Falar de sequelas agora não tem sentido”, disse Edilene Gregório, neurologista que está acompanhando o caso, em entrevista coletiva realizada ontem, no Instituto Ortopédico de Goiânia. O risco de morte não está afastado.

Pedro Leonardo está em coma induzido para preservar o cérebro, onde tem um edema. Ele também contraiu pneumonia, que está sendo tratada com antibióticos.
Os próximos três dias são decisivos para Pedro Leonardo, de 24 anos. O período de 72 horas é considerado crítico. Além disso, nas próximas 48 horas ele deverá responder ao tratamento para a pneumonia.

Pedro tem febre alta de 40º C está sobre um colchão de gelo para tentar baixar a temperatura. O cérebro está inchado e preocupa os médicos, e um quadro de pneumonuia agrava a situação. O cantor Leonardo cancelou a agenda de divulgação para poder se dedicar ao caso. Ele esteve na tarde do último domingo na UTI, onde conversou ao pé do ouvido com Pedro. “Ele ficou um bom tempo dizendo a Pedro que está rezando muito para ele melhorar”, disse ao Terra a assessora Ede Cury. Leonardo vai acompanhar pessoalmente no final da tarde desta segunda-feira a divulgação de boletim médico sobre o estado de seu filho.

Outro fato importante é que o Cantor Pedro não pode ser transferido para São Paulo, pelo estado em que se encontra, seria muito arriscado a transferência, que segundo o boletim médico é muito grave mesmo.

 

Atualização hoje dia 26/04

Filho do cantor Leonardo foi transferido para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira (26) por volta de 12:30. A familia está super contente pelo fato de Pedro ter mexido o braço no momento em que seu primo Thiago o visitou no hospital. Segundo os médicos o quadro de Pedro ainda é muito delicado, mais eles estão confiante na recuperação do cantor.

 

Comentários

45 Comments »

  1. gerlane M.G.cunha 24 de maio de 2012 at 4:02 - Reply

    Pedro a essa fragilidade da condição humana contrapõem-se o amor e a justiça de Deus para com seus aliados ,que se comprometem com o projeto dele. O amor de Deus se realiza na compaixão ,que é sofrer junto com os que participam da condição humana. A dimensão desse amor que se compara ao de um pai para com os seus filhos.Deus é amor (salmo)103(102) .senti muito por vocês, quando agente é mãe sente a mesma dor ,com a mesma intensidade.que sua família ,e toda família que nesse dia viveu o mesmo sofrimento ;seja abençoada por DEUS. um forte abraço Gerlane e Família .(S.S.Lagoa de Roça-;Paraíba).

    • gerlaneM.G.cunha 24 de maio de 2012 at 4:03 - Reply

      Ok! acho muito importante. um bom dia!!!!!!!

  2. Eduarda Basso 7 de maio de 2012 at 14:26 - Reply

    Que Deus ilumine e abençoe o Pedro ,,,estamos rezando e temos muita fé que ele vai sair dessa…………..Força Leonardo,,,,,,,,,,vai dar tudo certo,,,,,,abraço…..

  3. Fabiana 6 de maio de 2012 at 21:24 - Reply

    pedro que deus ilume te abencoe,melhoras pra vc,vc ainda vai cantar muito pra nos seus fas
    que deus te abencoe sou sua fa.que deus te abencoe.espero te conhecer pessoalmente.bjs fabiana de mg

  4. Sandra Ferraz 1 de maio de 2012 at 16:11 - Reply

    #FORÇA PEDRO# você vai vencer tudo isso e a cada dia você vai receber o poder de Deus em sua vida,e sua recuperação vai chegar rápido,o nossa corrente de oração é poderosa…Palmas Tocantins nós estamos em oração amamos você e seu pai…Vamos ter o prazer de o sorriso no rosto do Leonardo o mais rápido posssível…Leonardo muita fé o nosso Deus ñ é DEUS DE PROMESSA ELE CUMPRE…

  5. raissa 30 de abril de 2012 at 19:16 - Reply

    Leonardo sinto muito pelo seu filho,espero que ele se recupere logo.E que quando ele sair de lar cantando.to horando muito por ele

  6. ana luiza 30 de abril de 2012 at 19:10 - Reply

    Leonardo estamos Horando muto pelo teu filho,e peco que DEUS ho proteja.Quero que vc tenha muias forca e muita feeeeeeeeeeeeeeeeee

  7. ana luiza 30 de abril de 2012 at 19:06 - Reply

    Leonardo tanho muitasssssssssssss forcas seu lndo filho vai sair dessa.E da aqui a pouco ele vai estar brilhando de novo mil beijos
    te amo; e da um beijo no Pedro Leonardo

  8. Sandra Ferraz 30 de abril de 2012 at 13:39 - Reply

    LEONARDO ESTAMOS EM PALAMS TOCANTINS EM ORAÇÃO PELO SEU FILHO PEDRO E TENHA CERTEZA QUE O NOSSO GRANDE DEUS VAI LHE DÁ A VITÓRIA DE TER SEU FILHO OUTRA VEZ NOS SEUS BRAÇOS…ELE VAI SER CURADO TENHA CERTEZA E ISSO VAI SER SIMPLESMENTE UMA PASSAGEM…

  9. DEBORA 29 de abril de 2012 at 15:10 - Reply

    LEONARDO ESTAMOS TODOS REZANDO POR ELE, MUITA FORÇA

  10. cristiano sim&otilde 29 de abril de 2012 at 8:33 - Reply

    Pedrão sei que vc é forte vc vai sai desta pois o brasil entero esta em oraçao léo que deus possa tida muitas força este são meu votos e vou fica aqui orando pra vc pedrão que um dia eu tenho sorte em pode tiver pesoalmente vc e seu pai abraços d seu fá cristiano sn guarapari es

  11. Toni 27 de abril de 2012 at 13:40 - Reply

    DIRIGIR+SONO+VELOCIDADE=ACIDENTE

Deixe seu comentário »