Fotos do acidente dos 5 jovens desaparecidos

José Cavazoni 25 de abril de 2012 173


Carro de jovens desaparecidos é encontrado no Rio Mucuri .

Foi encontrado na noite desta terça-feira (24/04) o carro que levava os universitários capixabas. De acordo com informações da Polícia da Bahia, o carro de modelo punto placa OBC – 9685 foi encontrado submerso ao rio Mucuri.
Segundo informações as vitimas se encontravam dentro do carro que estava submerso no Rio, as causas das mortes ainda não foram esclarecidas. Mais, segundo a perícia realizada no local, acredita-se que o carro estava em alta velocidade diante da distância da frenagem e o rio.


Os jovens estavam desaparecidos há quase uma semana.
Os universitários Amanda Oliveira, de 22 anos, Izadora Ribeiro, de 21, Marllonn Amaral, de 21, Rosaflor Oliveira, de 24, e André Galão, de 28, estavam em um veiculo Fiat Punto de cor bege, a caminho de Prado, na Bahia, onde iriam participar de uma festa de aniversário da mãe de Izadora. Desde então, eles não foram mais vistos e não se comunicaram mais com os familiares.

Vídeo das ultimas informações sobre como aconteceu o acidente

 

Atualizado
O delegado da Polícia Civil da Bahia responsável pelas investigações, Marcos Vinícius Almeida Costa, disse que a morte dos cinco jovens ocorreu após um acidente seguido de capotamento e, também disse que provavelmente, afogamento.

‘Ao que tudo indica, o carro seguiu reto em uma curva que leva para a esquerda e, como o carro foi encontrado, com os quatro pneus para cima, dentro de um lago, não podemos descartar a hipótese de que seus ocupantes poderiam ter se afogado’, disse o delegado.

Segundo ele, a polícia não identificou marcas de frenagem no asfalto que indicassem uma tentativa do motorista de parar o carro. O velocímetro do um Fiat Punto em que os cinco estavam marcava 220 quilômetros por horas. ‘Como o grupo estava viajando durante a noite, por volta das 22h, o condutor, não teria visto a curva e passado reto’.

Segundo o delegado o carro capotou e caiu em um lago, e uma hipo-tose provável e que os jovens podem ter morrido afogados, mais temos que esperar o resultado do laudo.
“Apenas um menino, o Marlon, que seguia no banco do passageiro, foi encontrado fora do veículo e não sabemos ainda se ele foi arremessado durante a queda ou se chegou a tentar sobreviver” Disse o delegado

Comentários

173 Comments »

  1. joyce carolina 18 de outubro de 2012 at 12:31 - Reply

    que deus esteje com os 5 DEUS sabe o melhor pra eles

  2. Lackw 8 de junho de 2012 at 12:36 - Reply

    QUE ISSO ALGUEM VIU A ULTIMA FOTO? O CORPO TA APRECENDO QQ ISSO

  3. kellen 20 de maio de 2012 at 15:45 - Reply

    essas pessoas que so pensa em maldades vaai se ver com deus quem quiser criticar me comentario pode critica mais o que eu to falando vcs sabe que e a mais pura verdade eu nunca fiz e nunca vou fazer maldades com niguem por que hoje eu fasso com ele ou ela e amanha pode ser eu pensa nas coisas que vc faz

  4. anna C 15 de maio de 2012 at 7:14 - Reply

    kkkkkkkkkkkk vdd como irão doar! kkkkkkkkkk essa foi sem noção mesmoo..kkk

  5. dinorah 5 de maio de 2012 at 21:21 - Reply

    so´doa os orgaos quando ha morte cerebral e eles já morreram afogados, portanto nao dá pra doar os orgãos, entendeu????

  6. Julinha 1 de maio de 2012 at 15:38 - Reply

    Bom, para doar os orgãos a vitima tem que estar com os orgãos ainda funcionando, tipo , ta na uti e tiver um TCE, E MORTE CELEBRAL, MAS SUA IDEIA E GENEROSA, VALEU!!!

  7. jack 30 de abril de 2012 at 8:53 - Reply

    santa ignorância como doar? o quê depois de 4 dias dentro da agua……cumulo da burrice mesmo viu Hiran Victor, quando uma pessoa se afoga os orgão enchem de agua e estouram ………

  8. cristiano sim&otilde 29 de abril de 2012 at 8:22 - Reply

    Nao tenho palavras mais oque eu8 posso fala e que deus de muitas forças para as familia deste jovem que deus possa abençar cada dia mais meu abraço que deus possa da força total para estas familia

Deixe seu comentário »