Foto do Traficante Matemático morto em Bangu

José Cavazoni 13 de maio de 2012 0




Conhecido como Matemático, Marcio José Sabino Pereira, foi encontrado morto na madrugada de sexta para sábado na favela Vila Aliança em Bangu.

Em uma operação realizada por Policiais do 14º Batalhão, pelo Batalhão de choque e do Bope na noite de sexta, chegaram a balear o bandido, mais ele conseguiu fugir.
Por volta das 6h deste sábado o traficante foi encontrado sem vida dentro de um veículo, em frente a uma escola do bairro. Através do Twitter, policiais divulgaram a foto do gol preto onde o corpo foi encontrado.
De acordo com informações do 14º Batalhão, depois de conseguirem balear o traficante Matemático, os policiais iniciaram uma busca por hospitais, clínicas e UPAs das proximidades em busca do bandido ferido. Mais tarde, os agentes descobriram que o contraventor não havia deixado a favela e o encontraram já sem vida, com marcas de tiro na altura da coxa. Não está descartada a possibildiade de o traficante ter sido morto por bandidos de uma facção rival.
O traficante respondia a 26 inquéritos e era apontado como o chefe do tráfico das favelas da Coreia e do Taquaral, em Senador Camará. O disque-denúncia oferecia R$ 10 mil reais por informações sobre o seu paradeiro.

Comentários

Deixe seu comentário »