Novo Honda City 2013, veja a criatividade do comercial

A Honda lançou a nova linha 2013 do City.  Amplamente remodelado, o novo City 2013 atrai olhares por onde passa. A nova grade frontal cromada ganhou contornos mais agressivos.

O capô tem vincos mais acentuados e, juntamente com o novo desenho dos para choques e os faróis halógenos, acentua  ainda mais seu potencial aerodinâmico. As rodas em alumínio ganharam grafismos exclusivos e as lanternas traseira foram totalmente reestilizadas, conferindo ainda mais dinamismo e sofisticação ao conjunto. A versão EX apresenta ainda retrovisores com indicadores de mudança de direção e maçanetas cromadas.

Se você espera por um carro com espaço e conforto, então estamos falando dele.  Mais do que um interior agradável e acolhedor o novo Honda City  tem um amplo espaço interno, exclusivos bancos traseira reclináveis, sistema de áudio premiun  com conexão USB (LX e EX), painel Black-out com computador de bordo multifunções, ar condicionado automático digital (EX), comandos de áudio e piloto automático no volante e direção com assistência elétrica progressiva EPS, suave para a realização de manobras e precisa em altas velocidades.

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

O motor 1.5l i-VTEC Flex que gera 115 cv a 6.000 rpm (gasolina) e 116 cv a 6.000 rpm (álcool), e torque de 14,8 kgf.m a 4.800 rpm está presente em todas as versões. Para aumentar a autonomia a capacidade do tanque de combustível foi aumentada de 43 para 47 litros.

SEGURANÇA

Todas as versões possuem duplo airbag frontal, apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos para todas os ocupantes, barras de proteção lateral, além da exclusiva tecnologia ACE (Advanced Compatibility Engeneering), empregada na construção do chassi e responsável pela dissipação segura de energia em caso de colisão frontal. As versões LX e EX contam ainda com freios ABS com EBD, sistema que assegura maior eficiência de frenagem, além de sensores de estacionamento.

veja o vídeo do comercial que ficou show de bola

Comentários

1 Comment

Comente sobre esse artigo

Proibido a copia simcarros