Ford Ranger 2012 veja o vídeo de teste

José Cavazoni 15 de julho de 2012 0




Teste com a Ford Ranger 2012. O estilo robusto não fará a picape passar despercebida, ela atrai olhares por onde passa. Apesar das medidas grandes da Ranger, a Picape oferece ao motorista um conforto na dirigibilidade, lembrando até um carro de passeio.
Tradicional rival da Chevrolet S10, a Ford ranger mudou de geração, ganhou novos motores (inclusive o tão esperado flex) e tecnologia para tentar chegar pela primeira vez à liderança do segmento.

A Ranger chega às lojas em agosto com três opções de motores (2.2 e 3.2 turbodiesel e 2.5 flex), três de câmbio (manual de cinco ou seis marchas e automático de seis marchas) e três de carroceria (cabine-chassi, cabine simples e cabine dupla)

Serão oferecidas quatro versões de acabamento: a de entrada XL 2.2 é destinada principalmente a frotistas e licitações. As Rangers com motor 2.5 flex e 3.2 a diesel serão oferecidas nas variantes XLS, a intermediária XLT (foto) e a de topo Limited

Além do visual, a nova Ranger se destaca pelo novo motor Duratorq 2.5 de até 173 cv (168 cv com gasolina) e o 3.2 turbodiesel de 200 cv, atualmente o mais potente da categoria.

 

O programa vrum testou a nova Ford Ranger, confira no video

Comentários

Deixe seu comentário »