Fotos do acidente onde 4 pessoas de Cândido Mota morreram em acidente no Paraná

José Cavazoni 17 de julho de 2013 0


Grave acidente deixa quatro pessoas mortas e outras quatro ficaram feridas em um acidente que envolveu dois carros e um caminhão bitrem, por volta das 22h20 de terça-feira (16), no trecho da PR-323 que passa na altura de Cianorte, no Noroeste do Paraná.

A PRE informou que o acidente aconteceu quando o bitrem, com placas de Jambeiro (SP), fez uma ultrapassagem e bateu de frente com um Gol com placas de Candido Mota (SP). Um terceiro veículo, um Space Fox, com placas de Califórnia (PR), bateu em seguida na lateral do bitrem.

“O caminhoneiro foi fazer ultrapassagem e estava retornando para a pista dele, mas, como um bitrem não volta facilmente, não deu tempo de evitar a colisão com o Gol”, relatou o sargento Marcos Antonio da Silva, da PRE. “O motorista não deveria ter feito a ultrapassagem.” No trecho onde aconteceu o acidente, porém, a ultrapassagem não é proibida. De acordo com o site Gazeta Maringa, as pessoas que morreram são de Cândido Mota e estavam no Gol, que ficou preso às ferragens do bitrem e acabou sendo arrastado por alguns metros logo após a batida. O motorista, pastor Ariomar de Jesus Lisboa, 38 anos, Maria Aparecida de Oliveira, 26 anos, esposa de Fernando Morais de Oliveira, 31 anos, proprietário do açougue, “Frangordo” e Sandro José Gomes, 41 anos, pai de Maria, morreram na hora. fonte tupacity

fotos-acidente-candido-mota


fotos-acidente-candido-mota-

Compartilhem

Comentários

Deixe seu comentário »