Notícias

Sheik do Corinthians beija amigo e posta foto na internet

Publicidade

Emerson Sheik do Corinthians posta foto dando um selinho em seu amigo na noite de domingo, após a vitória do Timão sobre o Coritiba, por 1 a 0, no estádio do Pacaembu. Isaac Azar que é chefe de cozinha saiu em defesa do jogador. Em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, Izaac disse que o ato foi um recado contra o preconceito.
– O Sheik é um grande amigo meu. Sou pai de duas filhas, minha mulher está grávida de nove meses. Costumo cumprimentar minhas filhas com um selinho. Somos todos seres humanos. Essa foto é para aqueles que defendem absurdos como ‘cura gay’. O Sheik estava com a namorada e gosta de mulher. Não tem polêmica nenhuma – afirmou o chef.

emerson_sheik_restaurante_amigo

A cena, divulgada na conta pessoal do jogador, provocou muita polêmica nas redes sociais. Alguns torcedores do Corinthians, inclusive, pediram a saída do atacante do Parque São Jorge

sheik-selinho-amigo

Com duas faixas, com os dizeres “Vai beijar a PQP, aqui é lugar de homem” e “Viado não”, os organizadores do protesto disseram que o fato do Sheik ser ídolo da equipe e ter marcado gols históricos, não serão o suficiente para que ele passe impune após postar a foto.

foto_protesto_torcida_timao-contra-beijo-sheik

– Não viemos aqui por causa do time, que está bem, mas por causa dessa palhaçada que ele fez. Isso não é atitude de um jogador do Corinthians, e o mínimo que queremos é que ele faça um pedido formal de desculpas. Não somos homofóbicos, mas se ele quer fazer essas coisas que vá para outro clube. Aqui no Corinthians, não – disse um dos torcedores.

foto-emerson-beija-corinthians

Compartilhem

Comentários

Comente sobre esse artigo

Proibido a copia simcarros